domingo, 12 de setembro de 2010

Minha mais bela inspiração é você

Não sei como aconteceu ,
só sei apenas que ,
do nada esse amor nasceu.
E hoje agradeço  a Deus ,
por me dar esse presente ,
minha vida , meu amor ,
traz o fogo mais ardente .
Pois para sempre lembrarei ,
do seu jeito inocente ,
mas também provocador .
Hoje só posso afirmar ,
que és mais que meu amor .
És minha vida , meu ... ,
A pessoa mais querida .
Tu cicatrizas tudo ,
até a mais profunda ferida .
Contidas em minha alma ,
sentimento e coração .

Um comentário: